Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PEDRO QUARTIN GRAÇA

Blog pessoal criado em 2003

PEDRO QUARTIN GRAÇA

Blog pessoal criado em 2003

...

31.03.09, Pedro Quartin Graça

João Pedro Jacinto - Candidato pelo MPT a Vila do Bispo!

O arquitecto e empresário João Pedro Gonçalves Viegas Jacinto, de 42 anos, é o candidato do Movimento Partido da Terra (MPT) à Câmara Municipal de Vila do Bispo, anunciou hoje esta força política.

A candidatura de João Pedro Jacinto, ex-professor no município e ex-técnico da autarquia vilabispense, apresentado como tendo «desde tenra idade fortes ligações ao concelho», foi hoje aprovada em reunião do MPT-Algarve.

Segundo o MPT, a escolha de João Pedro Jacinto foi feita «por ser uma pessoa de vastas experiências e sensível às questões locais de fundo como o urbanismo, o turismo, a fixação dos jovens, a agricultura e as pescas», bem como «por ser nos seus objectivos e valores dotado de grande dinâmica, audácia e determinação».

Outra razão que levou à escolha deste candidato foi a «sua convicção de ter muito para oferecer ao cargo e erguer o município a um novo patamar de prosperidade e desenvolvimento sustentado».

Esta estrutura partidária afirma prestar «total apoio à representação do arquitecto João Pedro Jacinto para segurar as rédeas da autarquia e projectar uma nova pujança ao município de Vila do Bispo».

O MPT-Algarve adianta ainda que «a seu tempo será revelado o "cabeça-de-lista" à Assembleia Municipal e restantes membros das listas».
Barlavento Online