Blog pessoal criado em 2003
16 de Março de 2007

15-03-2006

PEDRO QUARTIN GRAÇA EM ALVALADE A CONVITE DA DIRECÇÃO DO SPORTING
</span>
DEPUTADOS SPORTINGUISTAS CONVIVERAM EM ALVALADE


A convite do Conselho Directivo do Sporting, cerca de 40 deputados representantes dos vários partidos políticos portugueses, encontraram no seu sportinguismo um ponto comum para se juntarem em Alvalade. Os deputados começaram por visitar o Mundo Sporting, onde assinaram o livro de honra, seguindo um jantar-convívio que teve como palco o Restaurante Casa XXI, no Estádio José Alvalade.

Entre os convivas houve mesmo quem se tenha tornado associado do Sporting, como foi o caso do deputado do Partido Socialista, José Junqueiro, que recebeu de imediato o seu cartão de sócio com o número 88 945.

Já durante o jantar, o dirigente máximo do Clube "leonino", Filipe Soares Franco, aproveitou para trocar ideias e defender alguns assuntos que envolvem não só os clubes portugueses, bem como o poder político, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a Federação Portuguesa de Futebol. O dirigente máximo da Instituição "leonina" fez questão de relembrar que o Sporting tudo têm feito para equilibrar as suas contas, lutando por uma instituição organizada em todos os seus sectores, dando particular realce ao trabalho que se tem desenvolvido junto da formação do Clube. Para Filipe Soares Franco o Sporting, com receitas bastante inferiores a clubes como Real Madrid, Manchester United, entre outros, "está em 6.º lugar no ranking da UEFA, formou uma série de futebolistas que actualmente são figuras importantes a nível mundial, é o clube que no seu universo tem mais títulos nacionais, é aquele que formou uma grande maioria de futebolistas que actualmente representam a selecção nacional principal e ainda é aquele que cede um grande número de jogadores (mais de vinte) para as selecções nacionais mais jovens, sendo que os seus capitães são atletas do Sporting". Filipe Soares Franco aproveitou, portanto, para classificar o trabalho efectuado pelos "leões" como sendo "brilhante".

In: Jornal Sporting
Texto: Nélida GomesFotos: Pedro Cruz
publicado por Pedro Quartin Graça às 13:46
Gostava de anunciar a criação de um novo blogue com o qual pretendo divulgar alguns trabalhos de artes plásticas sobre temas Marítimos

aqui fica um convite e o endereço respectivo:
ARTE DE FERNANDO LEMOS GOMES
http://flemosgomes.blogspot.com/
ARTE DE FERNANDO LEMOS GOMES a 16 de Março de 2007 às 14:50
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
19
21
22
23
24
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
11 comentários
11 comentários
10 comentários
7 comentários
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Com o relvas à ilharga só pode perder!
Não ao servilismo em relação a outros estados; sim...
Considero este texto extremamente rico, ao abordar...
Só uma palavra: concordo!
Obrigado pelo seu comentário.PQG
Lembro-me perfeitamente desse dia trágico: a surpr...
É lamentável, cada vez dou-Lhe menos crédito. Mona...
De acordo com os seus pressupostos mas....como diz...
Caro Dr. Pedro Quartin Graça, em obrigação para co...
Muito lhe agradeço a sua atenção! Parabéns!