Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PEDRO QUARTIN GRAÇA

Blog pessoal criado em 2003

PEDRO QUARTIN GRAÇA

Blog pessoal criado em 2003

...

03.01.06, Pedro Quartin Graça

10 MESES DE ACTIVIDADE NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Conforme prometido no Blog de Militantes e Simpatizantes do MPT - Partido da Terra (http://partidodaterra.blogspot.com), inicio em Janeiro de 2006 a publicação do Relatório das actividades desenvolvidas enquanto Deputado à Assembleia da Republica, eleito pelo MPT nas listas do Partido Social Democrata.
O mandato de deputado eleito pelo círculo de Lisboa foi iniciado há 10 meses atrás, em Março de 2005, apos as eleições antecipadas de 20 de Fevereiro, que deram a maioria absoluta ao Partido Socialista (http://www.parlamento.pt/deputados/resultadoseleitorais/index.html).
Ao longo deste mes irei publicar nestas páginas, na página oficial do MPT na Internet (http://www.mpt.pt) e nas do Blog de Militantes e Simpatizantes do MPT o conjunto de actividades e intervenções na Assembleia da República, as quais tambem podem ser parcialmente acompanhadas através da leitura do Diário da Assembleia da República, na sua edição electrónica. (http://www.parlamento.pt/dari/DARI.aspx)
Faço parte daquela que é considerada a mais importante Comissão Especializada Permanente da Assembleia da República: a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, facto este que aumenta a minha responsabilidade de representante do Partido da Terra.
No âmbito desta Comissao sou ainda membro da Subcomissão de Direitos Fundamentais e Comunicação Social e da Subcomissão para a Igualdade de Oportunidades.
Nas próximas semanas irei publicar nos espaços cibernáuticos acima referidos as varias actividades desenvolvidas enquanto Deputado.
Agradeço todos os comentários e sugestões que me queiram transmitir e que permitam ajudar-me no meu trabalho.
Especialmente bem vindas são as matérias que possam vir a ser objecto de requerimentos por mim apresentados.

Lisboa, 2 de Janeiro de 2006

1 comentário

Comentar post